[O que rolou] Evento Game Makers BR e Distrito 13 na Paris Filmes!

domingo, 11 de março de 2012.
Ontem rolou nosso priemiro evento, que foi feito em parceria com o Distrito 13 e o Grupo Paris filmes, na própria sede da Paris.


O evento foi dividido em dois turnos - manhã e tarde - e em cada turno todos os participantes sairam com um kit lindo de Jogos Vorazes, cedidos pela Paris filmes, que também organizou um coffe break delicioso

e surpreendeu a todos com uma exibição do figurino oficial da Effie, que também ficará em exibição no shopping Market Place logo logo!


Começamos ambos os turnos com uma exibição de todos os spots já lançados do filme,

e depois rolaram nossos jogos - quiz, mímica e "o que tem em tal lugar com a letra...". Foi muito divertido!


No segundo turno, ainda teve mais uma surpreesa: foram cedidos 10 ingressos para a pré-estreia fechada do filme aqui em São Paulo! Os ganhadores dos jogos receberam os ingressos, além dos kits.


Enfim, foi um dia muito divertido, onde todos os puderam curtir, brincar e conversar. Agradecemos muito a Paris pela atenção e disposição do espaço, e ao Distrito 13 por ter organizado junto conosco esse dia tão especial!


Para quem não pode ir: NÃO SE CORTE, NÃO SE DEPRIMA! Dia 25/03 (sim, ainda esse mês) estaremos no Dia do Fã, um evento que reúne todos os fandons (Harry Potter, Star Wars, Percy Jackson, Supernatural etc etc etc) num lugar só. Mais informações no nosso blog em breve!

Enviem links de suas fotos também! Seja pelo Twitter, Facebook ou comentário do post =D

Até a próxima arena, tributos!

1 comentários:

Natascha Oliveira disse...

Que perfeito!!! Ai como eu queria ter ido... VOu me mudar pra SP A-go-ra!! rsrsrs!!!

Parabéns galera!!

Postar um comentário